Irmãos trocam tiros no Boturuju, em Campo Limpo Paulista

Depois do caso dos irmãos que brigaram no Jardim Tamoio, em Jundiaí, durante a semana, e um deles disparou três vezes contra a vítima, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de briga de irmãos. O fato ocorreu na cidade de Campo Limpo Paulista, onde dois irmãos que são vizinhos de frente trocaram tiros.

De acordo com o que foi apurado pelos soldados do 49º Batalhão, o irmão mais velho, de 38 anos, possui uma adega na rua Clarinda Souza.

O irmão mais novo, de 32 anos, teria pegado o telefone celular e começou a filmar a adega e a movimentação no local.

Irritado, o irmão de 38 anos disparou tiro de com sua garrucha comprada há cerca de um mês, em direção da casa do irmão mais novo.

Em resposta, o outro pegou uma pistola calibre 380 e disparou em direção da adega, duas vezes.

A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu os dois.

Na delegacia, o irmão mais novo disse que há vários dias vem se desentendendo com o outro irmão. Ele explicou ao delegado regional de Polícia Civil, José Mário de Lara, que possui a autorização da Polícia Federal para ter a arma em casa. Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil e ele pagou, para responder processo em liberdade.

Já o comerciante dono da adega, que não tinha porte para a garrucha, foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Tamoio

No Jardim Tamoio, durante a semana, dois irmãos brigaram por causa de entulhos acumulados na casa. O mais velho sacou de um revólver e disparou três vezes, acertando duas vezes as costas do mais novo.

O autor, que é motorista, fugiu. Os policiais militares foram na empresa em que ele trabalha e disse aos encarregados que se afastaria do serviço por algum tempo.

Irmão atira várias vezes contra irmão em Jundiaí | JORNAL DA REGIÃO (jr.jor.br)