quinta-feira, 4, junho, 2026, 08:47
POLÍCIA

Marido joga copo e garrafa de café contra a esposa

Policiais militares de Jundiaí prenderam um homem de 56 anos por agredir a mulher, da mesma idade, na Estrada Municipal do Varjão, no bairro do Novo Horizonte.

Uma testemunha ligou para o telefone 190 informando que a mulher estava sendo agredida dentro de casa. Uma viatura se deslocou até o endereço indicado na denúncia e encontrou o marido na porta da casa. Ele não ofereceu resistência, em um primeiro momento.

A mulher relatou que após discussão o marido arremessou contra ela um copo de vidro e uma garrafa de café. Ela sofreu ferimentos e precisou ser medicada.

Ao ser informado de que seria levado para a Delegacia de Polícia Civil para elaboração de boletim de ocorrência, o agressor ofereceu a quantia de R$ 750,00 para os soldados da PM, para “deixarem tudo quieto”.

Diante dos fatos o marido agressor recebeu voz de prisão por corrupção e foi preso.

Na Delegacia, o novo delegado do Plantão Policial de Civil, Roberto Camargo Júnior, determinou o recolhimento do infrator para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.