PM prossegue com “Operação Cavalo de Aço” nos bairros

O comando do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Jundiaí informa que continua realizando, conjunto com as Forças de Segurança Estadual e Municipal, a operação “Cavalo de Aço” no município. Na foto, a operação na rua Ricardo César Fávaro, no Jardim Santa Gertrudes.

A operação foi desencadeada no início da manhã desta quinta-feira (25). Segundo a PM muitos criminosos estão utilizando motocicletas para o cometimento de roubos a veículos, a estabelecimentos comerciais, a cidadãos que transitam pelas vias do município e há facilidade de fuga  com essas motos.

Outro fator determinante e prioritário para o comando do 11º BPM/I é a existência de inúmeras reclamações da comunidade por condutas inadequadas de condutores de motocicletas, tais como transitar em velocidade acima do limite da via, escapamento com barulho excessivo atrapalhando o descanso ou a tranquilidade para a atividade laboral, além das exibições de manobras em vias públicas expondo os outros condutores e pedestres a riscos desnecessários.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que atua diuturnamente na maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, aumentando a percepção de segurança, buscando o bem-estar da população e a diminuição de mortes e acidentes em nossos municípios paulista.

Em caso de emergência ou denúncia, acione o Policial Militar através do telefone de emergência, 190