Bar avisa que não é dono de página que incentiva o uso de drogas

Há pouco tempo a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Jundiaí abordaram 16 pessoas em uma praça da Vila Municipal – conhecida até então como “Praça das Drogas’.

Os representantes do Bar do Mendes informam que apoiam todas as ações da Prefeitura e da Polícia, para a volta da vida normal na região e publicaram uma mensagem no Facebook aos clientes e moradores informando que não são donos da página no Facebook que incentiva o uso de drogas no local:

“Nós do Boteco do Mendes, gostaríamos de informar aos nossos clientes e todas autoridades, que não somos e não temos nenhum vínculo com a página “Bar do Zé Praça”, que faz postagens com incitação ao uso de drogas, utilizando o nome do antigo dono do nosso estabelecimento.
Mencionamos também, que já denunciamos essa página ao Facebook, e deixamos bem claro que estaremos à disposição para qualquer esclarecimento, a fim de provar nossa índole e honestidade a todos.
– Esperamos, também, que todas as autoridades competentes, investiguem a fundo para descoberta do verdadeiro dono dessa página. Assim, de uma vez por todas, esperamos que seja resolvida essa situação incômoda que tira a nossa paz e dificulta o nosso trabalho.
– O Boteco do Mendes continua forte, aprendemos com todas adversidades e nos fortalecemos cada vez mais!”