Prefeitura de Itupeva acelera convênio para compra de vacina

Para reforçar as iniciativas para a compra de vacinas contra a Covid-19, o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, assinou na tarde desta quarta-feira (10/03), o projeto de lei para a Adesão de Itupeva ao Consórcio Público Intermunicipal da Frente Nacional dos Prefeitos.

Compra de Vacinas: Prefeito encaminha projeto de Lei de Adesão ao Consórcio para Câmara Municipal

A assinatura, no Paço Municipal, teve a presença da secretária de Saúde, Luciane A. Alves da Cunha, do presidente da Câmara Municipal, Edicarlos Candiani Luna, e da vereadora Ana Paula Marciano.

 

“Esse encontro com o presidente da Câmara Municipal, Edicarlos Candiani Luna, e com a vereadora Ana Paula Marciano, representando todos os vereadores de Itupeva, bem como a secretária de Saúde, Luciane A. Alves da Cunha, teve por objetivo informar a toda população, que já manifestamos o interesse de adesão ao Consórcio Público da Frente Nacional dos Prefeitos para a compra das vacinas contra a Covid-19. Agora vou encaminhar o Projeto de Lei para aprovação da Câmara Municipal. A ampliação de doses de vacinas contra a COVID-19 é essencial para o controle da pandemia”, ressalta o prefeito Marcão Marchi.

“Com aquisição de vacinas, a imunização em Itupeva será mais ágil e, com isso, conseguiremos uma perspectiva de retomada às atividades mais acelerada”, comenta a secretária municipal de Saúde, Luciane A. Alves da Cunha.

%d blogueiros gostam disto: