Lojistas temem ‘quebradeira’ geral em shopping

Lojistas do Shopping Alegria (no complexo Araguaia), na Avenida Duque de Caxias, em Várzea Paulista, temem uma quebradeira geral nos próximos dias. Eles estão sem faturamento, com contas de aluguel e outras despesas para pagar.

O grupo de lojistas procurou uma advogada, para buscar ajuda.

“A situação está muito difícil para alguns comerciantes e com todas as adversidades muitos estão lutando para manterem seus negócios em funcionamento, não terem seus sonhos destruídos e nem contribuírem para o aumento do desemprego na região”, explica Viviane Freitas (advogada e representante de lojistas do Shopping Alegria).

Diversos lojistas do Shopping Alegria precisam de AJUDA para prosseguirem com as suas atividades comerciais, diante das restrições de funcionamento e fechamentos que ocorrem desde março de 2020, devido à pandemia de Covid-19.

Mediante as dificuldades financeiras não conseguem pagar o aluguel e pedem SOCORRO para não fecharem suas lojas definitivamente.

A Prefeitura de Várzea Paulista informou que o prefeito, Professor Rodolfo Braga, está aberto para conversar com os lojistas. O que é possível a Prefeitura tem feito, inclusive nas fiscalizações.