PM prende ladrão que invadiu centro de estética

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí prenderam um ladrão de comércio na região do Jardim Cica. O marginal arrombou um centro de estética e furtou vários equipamentos do estabelecimento. Na fuga, foi preso pela PM.

No início da madrugada de sexta-feira (16), um cidadão ligou para o serviço de emergência da Polícia Militar, no telefone 190, informando que pela Suécia, em um Centro de Estética estaria acontecendo furto em andamento.

Rapidamente os policiais militares foram até o local e não conseguiram verificar movimentação no interior do estabelecimento, mas subindo no muro conseguiram flagrar o criminoso já em poder dos objetos furtados fugindo no telhado vizinho.

Ao notar a presença policial o furtador iniciou fuga pelos telhados, sem saber que já estava cercado.

Os objetos foram recuperados e, ao vistoriarem o estabelecimento, foram encontradas duas portas arrombadas, chave de fenda para romper os obstáculos e uma faca.

O bandido confessou aos policiais militares que venderia os objetos furtados sem saber o valor real de cada um. Todos os equipamentos furtados foram avaliados em quase 10 mil reais.

A responsável pelo Centro Estético compareceu ao local e acompanhou o procedimento de flagrante.

O homem acabou conduzido ao plantão policial onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.