Motoboys pedem colaboração de moradores de condomínios

Um grupo  de motoboys que faz entrega de comidas por aplicativo pede para os moradores de condomínios ajudarem, para que a comida não seja entregue “fria”.

Eles dizem que são muitos os pedidos que recebem em dias como o do feriado. Mas quando chegam na porta dos condomínios, sem autorização de morador eles acabam perdendo muito tempo para entrar quando são casas ou na Portaria, quando são apartamentos.

Um dos motoboys disse que chegou a ficar quase meia hora esperando o morador em um condomínio no Jardim Bonfiglioli. Um outro disse que o pior condomínio para entregas é na região do Caxambu.

O motoboy Xororó, que também faz entregas de comida alemã, disse que chega a esperar muito na porta dos condomínios.


Ele orienta os clientes a deixarem avisado na portaria, para facilitar as entregas ou que o morador de apartamento acompanhe pelo aplicativo de entregas, para descer do apartamento quando o ‘boy estiver chegando’.

Há pouco tempo prestadores de serviços de um outro condomínio da cidade reclamaram do sistema de entrada em Portaria, que era demorado e provocava aglomeração, tendo sido resolvido rapidamente pelo síndico.

(foto ilustrativa)

%d blogueiros gostam disto: