Pedro Bial entrevista Ísis Valverde

É com o sorriso inconfundível que Isis Valverde percorre seus 15 anos de carreira e fala sobre as coincidências entre a vida e a arte, em entrevista a Pedro Bial para o ‘Conversa com Bial’ desta quarta-feira, dia 28. Além de sua trajetória de sucesso na televisão, a atriz traz para o programa reflexões de cunho pessoal, envolvendo maternidade, depressão pós-parto, a importância de não se afastar de suas origens e a profunda ligação com a escrita e a poesia. Durante a entrevista, Isis Valverde também relembra a morte do pai e o acidente que sofreu em 2014.
“Eu acho que as dores da vida, se você decide arrastá-las ou decide que elas acabem te soterrando, é uma opção sua. Mas eu não acho que seja uma escolha inteligente”, diz Isis ao ser questionada sobre a sua maneira de ver a vida e a imagem de otimismo e alegria que passa para o público. A atriz completa: “Eu acredito muito que você precisa ser resiliente. A vida é assim”.
Durante o programa, a entrevistada ainda tem a oportunidade de rever imagens de suas personagens mais marcantes, como Ana do Véu de ‘Sinhá Moça’, sua primeira novela, além de Rakelli de ‘Beleza Pura’ e Marcela de ‘Ti Ti Ti’. Sobre esta última, a atriz confessa se identificar com a doçura da personagem: “Eu bem que reconheço a Isis aí”.
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.