Fundo Social abre capacitação on-line com foco no empreendedorismo

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), em parceria com o Sebrae Jundiaí e o Senac Jundiaí, realizará o curso on-line “Empreenda Rápido Senac – Entenda melhor seu cliente e venda mais”. A capacitação virtual contará com 30 vagas. Poderão participar pessoas com 18 anos ou mais, com Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí.

As matrículas poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (03) e deverão ser concluídas até domingo (09), por meio do linkhttps://forms.gle/MqBoC4TXUjmcpxF37. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Os alunos poderão assistir as aulas pela plataforma virtual Microsoft Teams. O SEBRAE e SENAC serão responsáveis por informar os inscritos sobre o link da Sala Virtual, bem como apoiar o acesso ao sistema.

As aulas do curso on-line “Empreenda Rápido Senac – Entenda melhor seu cliente e venda mais” serão nos dias 17, 18, 19 e 20 de maio (segunda a quinta-feira), das 14h às 18h, e no dia 27 de maio (quinta-feira), das 18h às 22h.

Informações pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.