Policiais militares realizam sonho de criança

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí realizaram o sonho do pequeno João Pedro, de 4 anos, de conhecer por dentro uma viatura.

A mãe, Nanda Costa, disse que o filho ama a PM e de tanto que pediu, ela ligou no 190. Mas achou que não conseguiria realizar o sonho do menino.

Para sua surpresa, os policiais apareceram na porta de sua casa.

A vibração do garoto foi tão grande, que ele foi correndo abraçar os agentes da segurança pública.

A mãe ficou emocionada e contente com a resposta rápida da corporação.

João Pedro abraçou a policial feminina Nayara e depois o cabo Pablo e o soldado Martins.

Nanda quis fazer um agradecimento público ao 11º Batalhão e a todos os policiais que trabalham na Polícia Militar, mandando as fotos para o “Jornal da Região”.

A equipe do 190 também foi muito atenciosa com ela.

 

Pelo olhar de João Pedro dá para perceber a admiração que ele sente pela Polícia Militar de SP

 

“Eu liguei no 190 e solicitei uma viatura. Expliquei que uma criança que é meu filho João Pedro que tem 4 anos é apaixonado pela Polícia e ele gostaria de receber uma visita dos policiais. Eu achei que não ia dar certo, por causa das ocorrências, os trabalhos deles. Quando eu menos espero me apareceram aqui duas viaturas que fizeram o dia mais feliz do meu Pequeno. Obrigado Polícia Militar”, disse a mãe, bastante emocionada.

Segundo os policiais, eles terminaram de atender uma ocorrência próxima ao Jardim Adélia e daí deu para passar e realizar o sonho da criança.

No último final de semana os soldados do 11º Batalhão também realizaram o sonho de outra criança, que estava fazendo aniversário.

O cabo De Lima, cabo Oliveira e soldados Maykon e Magalhães foram ao bairro do Retiro durante a festa de aniversário do Bernardo (foto), de 5 anos. Ele quer ser policial quando crescer.