Mulher dá à luz a nove bebês

Helima Cisse, de 25 anos, já tinha uma filha quando engravidou novamente. O que ela e o marido não esperavam é que em vez de um, dariam nove irmãos à primogênita.

O ‘Fantástico’ conta neste domingo, dia 16, a história dessa família.

A gravidez de nônuplos é muito rara e, como envolve riscos, Helima foi transferida do Mali, onde mora, para o Marrocos por meio da cooperação internacional entre os dois países. As crianças, cinco meninas e quatro meninos, nasceram com 30 semanas e pesos que variam de 500 gramas e um quilo e todos passam bem. O repórter Marcos Uchoa conversa com o médico da família e com o pai das crianças que, por conta da pandemia, espera ansioso autorização para viajar e conhecer os filhos.

A reportagem especial da semana traz uma investigação sobre um esquema que toma conta de farmácias de todo o país. Funcionários das drogarias recebem comissão de laboratórios para venda de determinados remédios e tentam inclui-los nas compras de quem não precisa deles. E o programa conta ainda a história de três meninos de Belford Roxo, na Baixada fluminense, que desapareceram há mais de quatro meses e até hoje a família não tem notícias sobre o paradeiro deles.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 16, logo após o ‘Domingão do Faustão’.