Bombeiros reconhecem trabalho do deputado Alexandre Pereira pela corporação

O deputado estadual Alexandre Pereira recebeu, no último dia 12 de maio, a moeda “Challenge Coin”, concedida pelo 5º Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo aos colaboradores da corporação.

A solenidade aconteceu no pátio de treinamento da Escola Superior Bombeiros, em Franco da Rocha, onde também funciona o Posto de Bombeiros.

Participaram o comandante interino do 5º GB, Major Cardaci; o ex-comandante, Coronel Rodrigues; o comandante da Escola Superior de Bombeiros, Tenente-coronel Crespo, também agraciado com a honraria; entre outros militares do quartel.

O deputado fez a indicação de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para a aquisição de uma viatura de combate a incêndio em mata.


O parlamentar recebeu a demanda em visita feita à unidade de Franco da Rocha, em novembro do ano passado.

“É importante poder contar com o apoio do deputado Alexandre Pereira. O investimento é destinado à compra da viatura, que será montada especificamente para o combate de incêndio em mata, que é um problema sério e que causa um grande estrago. Com este veículo, será possível minimizar os danos causados pelo fogo ao meio ambiente”, destaca o comandante do 5º GB, Major Cardaci.

Segundo o deputado, é uma honra receber a homenagem do 5º Grupamento de Bombeiros. “É gratificante poder contribuir com o Corpo de Bombeiros, que presta um serviço tão relevante à sociedade. Receber uma honraria importante como a Moeda “Challenge Coin” reforça ainda mais nosso compromisso com a corporação”, assinala Alexandre.

%d blogueiros gostam disto: