Morre de Covid o frentista ‘Caçapa’

Faleceu nesta sexta-feira (21) o frentista Luiz Aparecido Caputi, de 55 anos, o “Caçapa”. Ele era muito conhecido em Jundiaí, principalmente dos clientes do Posto Segli da Avenida Jundiaí, no bairro do Anhangabaú.

Era um trabalhador dedicado e que se preocupava em verificar alguns itens nos carros dos clientes, para que fizessem viagem segura após o abastecimento.

O amigo dele, Valdemir Moraes, o “Xororó” da Polícia Civil, disse que foi uma grande perda para quem o conhecia de perto.

“Ele era uma daquelas pessoas que a gente se simpatizava e tinha um bom atendimento”, comentou.

Luiz Aparecido Caputi morreu no Hospital São Vicente de Paulo. O corpo foi recolhido pelo Serviço Funerário da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) e será levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) no Cemitério do Montenegro, para exames necroscópicos e liberação para sepultamento direto às 11 horas da manhã deste sábado, sem velório, no Memorial Parque da Paz, no bairro do Castanho.

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta sexta-feira (21), mais sete pessoas morreram pelo Novo Coronavírus.

Até o momento, a cidade registra 1.153 pessoas que perderam a vida para a COVID-19 desde o início da pandemia, no município.

%d blogueiros gostam disto: