Itatiba registra acidente pavoroso no Centro da cidade

A Polícia de Itatiba registrou um acidente pavoroso na noite de quarta-feira (26), por volta das 22 horas. Um Ônix e um Gol bateram no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Comendador Franco. O Ônix foi contra a calçada e atropelou dois pedestres, sendo que um deles teve fratura exposta na perna e a outra vítima teve a perna direita amputada.

As duas motoristas, a do Gol, de 36 anos, moradora no Parque da Colina e do Ônix, de 19 anos, moradora no Jardim Flaiban, em Morungaba, alegaram para a Polícia Militar que o semáforo estava verde para elas.

A passageira do Gol, uma supervisora de 45 anos, da Vila Penteado, também ficou ferida e foi socorrida.

Uma esteticista de 45 anos, moradora no Centro, teve a perna direita esmagada na hora do atropelamento pelo Ônix, sendo necessária a amputação.

Já o outro pedestre, de 39 anos, auxiliar administrativo residente na Vila Brasileira, teve fratura exposta na perna direita atingindo a tíbia e fíbula.

As duas vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Itatiba.

A Polícia Militar realizou o teste de bafômetro nas duas motoristas e deu resultado negativo para consumo de bebidas alcoólicas.

O delegado do Plantão Regional de Polícia Civil, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, requisitou a presença de peritos da Polícia Científica para comparecer ao local do acidente, para tentar identificar quem foi responsável pelo acidente.