PM mobiliza 72 viaturas em Operação na região

Com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva e garantindo a segurança à população, o  49º Batalhão de Polícia Militar do Interior desencadeou, no domingo (30) a Operação “Rodovia Mais Segura” nos municípios de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinú, Itatiba, Louveira e Morungaba.

A ação contou com 72 viaturas distribuídas em diversos locais de atuação, 14 pontos de visibilidade, sendo empenhados 145 policiais militares nas diversas modalidades de policiamento, tais como: Força Tática, Base Comunitária Móvel e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Na operação foram abordadas 121 pessoas, 38 veículos foram vistoriados, 01 indivíduo preso por disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante, sendo apreendidos também 27 munições intactas de calibre permitido e 01 arma de fogo.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente, trabalhando em conjunto com os demais órgãos de segurança pública, e conta com o apoio da sociedade, permanecendo à disposição para receber informações e denúncias através dos números 181 e 190.

%d blogueiros gostam disto: