Polícia Civil e GM de Campo Limpo libertam vítimas de sequestro

Sob o comando do delegado Rafael Diório, de Campo Limpo Paulista, a Polícia Civil – com apoio da Guarda Municipal da cidade – libertaram na tarde desta segunda-feira (31) duas vítimas de sequestro.

Por meio de informações recebidas no Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), indivíduos estariam realizando saques indevidos com cartões bancários das vítimas no município.

Com a placa de um Honda City de uma das vítimas, os policiais civis iniciaram as buscas.

O delegado Rafael Diório foi pessoalmente com uma das equipes para o distrito do Botujuru e no caminho foi visto o Honda, em alta velocidade.

Teve início um breve acompanhamento e quando os policiais abordaram o carro, viram que um dos indivíduos usava uma réplica de pistola.

As duas vítimas – sendo uma delas integrante do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) -, foram libertadas.

Série de sequestros

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, uma vez que já são seis os sequestros em duas semanas, na região.

No último deles bandidos levaram pai e filha para um matagal no bairro do Rio Acima, depois de abordagem feita na rua Castro Alves com a Frederico Ozanan, no bairro da Ponte São João.

Também houve outro sequestros em Campo Limpo Paulista, em Cajamar, em Várzea Paulista e Jundiaí.