Jundiaí Empreendedora oferece 600 vagas de emprego nesta quarta-feira (2)

O portal Jundiaí Empreendedora está com seu recorde de oferta de empregos nesta quarta-feira (2). A Plataforma digital está com 600 vagas de emprego disponíveis. Há vagas disponíveis para diferentes áreas como chef de cozinha, como eletricista, repositor, vendedor, técnico em eletrônica, retificador, torneiro mecânico, entre outras.

Os interessados em se inscreverem nas vagas disponíveis devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade.

O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta clicar em “candidatar-se”. O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio e chega como plataforma digital destinada para apresentar de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.