Claro lança fibra de 500 Mb em Itupeva

A Claro Fibra, com banda larga e velocidade de até 500 mega, chegou oficialmente a Itupeva. A novidade foi apresentada pela diretora regional da Claro, Lisa Folkerts, que compareceu ao Paço Municipal, sendo recepcionada pelo prefeito em exercício, Alexandre Mustafa, e pelo secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto.

A operadora oferece a mais moderna tecnologia de TV por assinatura e banda larga de ultravelocidade, por meio de uma nova rede de fibra óptica.

A banda larga que chega ao município é a mais completa do Brasil e vai proporcionar à população de Itupeva mais acesso à Internet, mais velocidade, mais serviços à rede mundial, com mais conteúdo e cobertura.

Além desta tecnologia, a TV por assinatura também estará acessível com a mais completa programação em HD do mercado, com milhares de conteúdos para assistir quando quiser ou em qualquer tela.

Itupeva terá uma cobertura de praticamente 100% da cidade até o final do mês de julho. A comercialização dos pacotes e planos será feita com as equipes de vendas, que estarão com estruturada para atender à população, em caminhão adaptado, que estará estacionado na Praça São Paulo. Além disso, funcionários a operadora estarão devidamente uniformizados e identificados com crachá, realizando as vendas.

O início das comercializações foi marcado por uma carreata, percorrendo as principais vias da cidade, bem como distribuição de panfletos para a população, detalhando os benefícios.

O prefeito em exercício, Alexandre Mustafa, destacou a importância das novidades anunciadas e os novos serviços que serão oferecidos em Itupeva, por meio da operadora Claro. “Ótimas notícias recebemos nesta manhã, através da diretora regional da operadora Claro, Lisa Folkerts e sua equipe. A empresa chega em Itupeva para atender à população. Trata-se de uma Parceria Público-Privada, ou seja, criando condições, sendo facilitador e a empresa Claro colocando à disposição da população atendimento de qualidade. Além disso, já está fazendo planejamento com relação a telefonia celular e abrangência para atender a população que mais precisa”, afirmou.

A diretora regional da Claro, Lisa Folkerts, agradeceu ao prefeito em exercício, Alexandre Mustafa, pela recepção, representando o Poder Público Municipal, salientando que ficou muito feliz pela operadora iniciar novas atividades em Itupeva. “Um serviço de altíssima qualidade será oferecida à população, por meio da ultravelociade e estabilidade da fibra óptica, além de todo o portfólio dos nossos serviços à disposição da cidade de Itupeva”, comentou.