Cine Autorama retorna a Itupeva com duas sessões gratuitas de cinema drive-in

O Cine Autorama, cinema drive-in itinerante mais bem-sucedido do país, retorna à cidade de Itupeva, com duas exibições gratuitas no próximo dia 13 de junho (domingo). O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais.

O público poderá conferir a animação e “Tito e os Pássaros” e a comédia “Minha Mãe é Uma Peça”, em homenagem ao ator Paulo Gustavo.

A programação será aberta, às 18h, com o longa-metragem “Tito e os Pássaros”, de Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg. Exibido em mais 80 festivais pelo mundo, o filme recebeu  diversos prêmios no Brasil e no exterior, incluindo os troféus de Melhor Animação no Festival Anima Mundi, em São Paulo, e no Festival de Havana, em Cuba, ambos em 2018.

A comédia “Minha Mãe é Uma Peça”, dirigida por André Pellenz, encerra as exibições na cidade, às 19h30, em sessão que homenageia o ator Paulo Gustavo, morto no último mês de maio. No filme, Paulo interpreta a divertida Dona Hermínia, um dos personagens mais icônicos e queridos do cinema brasileiro.

O público poderá acompanhar estas duas sessões imperdíveis no drive-in instalado na Praça de Eventos da Pedreira, localizada à avenida Nelson Gulla, 365, no bairro de Monte Serrat. Os ingressos para cada sessão podem ser reservados pelo site do https://cineautorama.com.br/  a partir desta quarta-feira (02).

A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

“A programação escolhida celebra a diversidade do audiovisual brasileiro e possibilita  uma opção de lazer segura e divertida para os moradores de Itupeva e região”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Esta exibição do Cine Autorama na cidade de Itupeva é realizada por meio do ProAC Lab, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Cultura de Itupeva, realização Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Lei Aldir Blanc, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 180 eventos para cerca de 42 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 70 cidades de diferentes estados brasileiros.

Serviço:

Cine Autorama em Itupeva

Quando: 13 de junho, a partir das 18h.

Onde: Praça de Eventos da Pedreira –  Avenida Nelson Gulla, 365, Monte Serrat – Itupeva

Quanto: entrada gratuita;

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br

Programação:

18h – Tito e os Pássaros (Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg – Brasil, 73 min, Animação. Livre – 2018)

Sinopse: Um menino e seus dois amigos partem para encontrar a pesquisa perdida do seu pai sobre canções de pássaros, algo que pode salvar seu mundo de uma epidemia na qual o medo adoece as pessoas.

19h30: Minha Mãe é Uma Peça (André Pellenz – Brasil, 84 min – Comédia. Livre – 2013)

Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Com informações da assessoria de imprensa.

%d blogueiros gostam disto: