Empresário do Supermercado Boa morre afogado em pescaria

O empresário José Olívio Boa (Nim), de 70 anos, da rede Boa e Dom Olívio, morreu sexta-feira (04) em acidente com o barco que usava para pescaria na cidade de Campina do Monte Alegre.

Segundo uma amiga da família, o barco virou e ele morreu afogado.

O corpo do empresário foi encaminhado para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itapetininga e liberado na manhã deste sábado (05) para sepultamento em Jundiaí.

O Velório do empresário foi marcado para até às 17 horas no Centro da cidade e sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Desterro.

Amigos contaram que Nim era um empresário de visão e principalmente “valorizava as amizades, seja dos funcionários que tinha contato ou até mesmo dos fornecedores”.

Um dos amigos contou que o conheceu na década de 70 e se tornaram parceiros de negócios.

Outro amigo contou que Nim, além de investir na rede de supermercado, se preocupava também com a cidade de Jundiaí e colaborava com ações sociais da primeira-dama, Vanessa Machado.

A rede Boa publicou a seguinte mensagem:

”Queremos agradecer a Deus por todo aprendizado e legado que nosso Sócio e Diretor José Olívio Boa (Nim) nos deixou. Sorriso nos lábios, atento a tudo, generoso, dono de uma humildade que impressionava, conciliador, trabalhador incansável e acima de tudo um ser humano incrível.

Desde o Armazém Santa Rosa, o Nim esteve conosco ativamente, fez esta empresa chegar até aqui e participando de cada etapa.

Temos muito orgulho e gratidão por tudo que aprendemos com sua convivência e pelo legado que nos deixa.

Siga em paz querido Nim!❤️💙

Nosso agradecimento e saudades: família, amigos, colaboradores e fornecedores.”