Mulher morre depois de sofrer queda de bike ao passar em lombada

A moradora do Jardim Bonfiglioli, em Jundiaí, Juceli Aparecida Alves de Oliveira, de 56 anos, morreu nesta quinta-feira (10) no Hospital São Vicente de Paulo, onde estava internada em tratamento depois de sofrer queda de bicicleta ao passar em lombada na Estrada das Rainhas, na cidade de Louveira, no último sábado, dia 5.

Era por volta das 14h30 que ela saiu do sítio onde estava para pedalar e quando passou pela lombada sofreu queda, com vários ferimentos pelo corpo.

Uma equipe do serviço de ambulâncias da Prefeitura de Louveira prestou atendimento à vítima. Ela foi levada para a Santa Casa e como o estado era considerado grave acabou transferida para o Hospital São Vicente de Paulo.

Esse é o segundo caso neste mês de ciclista que morre ao cair ao passar em lombada.

No dia 4, em Morungaba, José Aparecido da Silva, de 47 anos, o “Cidinho”, morreu ao cair de bike passando por lombada em Morungaba.

O delegado Antônio Dotta Júnior, do 1º Distrito Policial de Jundiaí determinou ao agente Valdemir (Xororó) a elaboração de requisição de exames necroscópicos pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Homem morre ao cair da bicicleta em lombada