Campo Limpo Paulista realiza drive-thru de vacinação neste sábado (12)

Neste sábado (12), a Prefeitura de Campo Limpo Paulista realiza mais uma edição do drive-thru de vacinação contra a Covid-19, com agendamento, no Ginásio Nenezão, das 8h às 16h. 

Confira os grupos que poderão se vacinar com agendamento:

Gestantes e puérperas que tenham 18 anos ou mais: Lembrando que puérperas até 45 dias do parto. No dia da vacina apresentar documento com foto, CPF, SUS, comprovante de residência, caderneta da gestante, exame ou solicitação médica (algo que comprove a gravidez). Já puérperas, levar a Certidão de Nascimento do bebê. Vacina para residentes de Campo Limpo Paulista.

Pessoas acima de 18 anos com comorbidades: As comorbidades continuam as mesmas liberadas pelo Estado. Levar no dia da vacinação documento com foto, CPF, SUS, comprovante de residência, solicitação médica e receita que comprove a comorbidades. Vacina para residentes de Campo Limpo Paulista.

Trabalhador da Saúde: Que sejam residentes no município. No dia da vacinação apresentar: documento com foto, CPF, SUS, comprovante de residência, Carteira do Conselho e Vínculo Empregatício.

Profissional da Educação de 45 e 46 anos: apresentar no dia da vacina QR CODE e documento com foto. Para obter o QR CODE será necessário cadastro no site do Vacina Já https://vacinaja.sp.gov.br/. Após o cadastro, será enviado no e-mail a autorização para tomar a vacina.

Com informações da assessoria de imprensa.