Policiais militares salvam motorista de carro em chamas

Dois policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí salvaram, na madrugada deste domingo (13), um motorista de 25 anos que estava dentro de um Golf em chamas na Avenida Comendador Antônio Borin, altura do número 3.500, no bairro do Caxambu.

O motorista perdeu o controle da direção em uma curva. O carro capotou várias vezes e bateu em dois postes de energia elétrica.

Em um dos postes havia transformador que chegou a explodir, segundo relatos de testemunhas.

No segundo poste caiu um fio de energia elétrica e teve início um incêndio.

O leitor do “Jornal da Região”, Sandro Gomes, disse que um dos policiais militares foi herói e que viu a cena, arriscando a própria vida e foi em direção ao Golf.

Sem pensar duas vezes, o soldado da PM quebrou o para-brisa do Golf e retirou o jovem motorista do local, que podia morrer queimado.

Os policiais militares requisitaram presença de soldados do Corpo de Bombeiros.

Foram destacadas pelo Controle dos Bombeiros (Cobom) duas viaturas, sendo uma de salvamento e outra de combate a incêndio.

Os policiais militares cabo Campos e soldado Miyano prestaram apoio à vítima durante todo o tempo até a chegada dos bombeiros.

O motorista foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Pitangueiras, da Sobam / Amil, onde está internado e passa por atendimento médico.

Os bombeiros requisitaram presença de eletricistas da CPFL, para isolamento da rede de energia elétrica.

A delegada do Plantão da Polícia Civil, Rubia Braz Scarpa Fleming determinou à investigadora Paula Tiene a elaboração de boletim de ocorrência e realização de perícia técnica no local do acidente.

Nesta madrugada também houve outro acidente de trânsito na cidade de Cabreúva, com cinco pessoas feridas.

Foto e vídeo do leitor do “Jornal da Região”, Sandro Gomes