Ex-secretário de Assuntos Jurídicos de Jundiaí morre por Covid-19

O ex-secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Jundiaí, Edson Aparecido da Rocha, conhecido como Doutor Edson, faleceu aos 50 anos, nesta quarta-feira (16), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, mas seu estado se agravou nos últimos dias. Ele deixa a esposa e filho.

Dr. Edson também foi secretário do departamento Jurídico da Prefeitura de Várzea Paulista. Ele foi sepultado no cemitério municipal Nossa Senhora de Montenegro, em Jundiaí.

O ex-prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, lamentou a morte do amigo. “Estou muito triste com essa perda. Era meu amigo de todas as horas. Nos falávamos quase todos os dias. Era um advogado muito respeitado na região e tive o privilégio dele ser secretário de assuntos juridicos quando fui prefeito. Sempre alegre, otimista, humanista. Um grande ser humano”, declarou Bigardi.

Esposa faleceu horas depois

Durante o sepultamento do ex-secretário, Doutor Edson, familiares souberam que a esposa, Roseli Rocha, também veio a óbito por Covid-19, aos 43 anos. O casal deixa um filho de 16 anos de idade.

Ela também estava internado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Familiares aguardam a liberação do corpo de Roseli para o velório, que deverá acontecer no cemitério Montenegro.