SinSaúde convoca funcionários do Paulo Sacramento

O Sindicato da Saúde (SinSaúde), está convocando os funcionários do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, para votação se aceitam proposta do Grupo Notre Dame / Intermédica ou rejeitam.

Segundo a vice-presidente do Sindicato, Juliana Karine, o acordo coletivo foi protocolado com pedido de reposição da inflação de 8,90%. Mas a proposta do Grupo Notre Dame para a categoria é de 3%.

Por esse motivo os trabalhadores estão sendo convocados para votação nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), sobre os próximos passos a serem definidos pelo Sindicato na negociação com os patrões.

A representante do Sindicato disse que há outras reivindicações encaminhadas ao Paulo Sacramento, como valorização dos funcionários, melhorias nos valores do ticket refeição (R$ 440,00) e insalubridade para todos.

Juliana disse que só com a participação dos trabalhadores em ações do Sindicato é que a categoria pode conquistar mais benefícios.

Horários

As votações ocorrerão nesta quinta-feira, na entrada dos funcionários, das 6 às 7h30 e na sexta-feira, das 6 às 7h30 e das 11h30 às 13 horas.

%d blogueiros gostam disto: