Forças de Segurança de Jundiaí e Várzea se unem para várias ações

As forças de segurança de Jundiaí e Várzea Paulista se uniram nesta quinta-feira (17) para uma operação conjunta de combate à criminalidade e ações contra estabelecimentos que promovem aglomerações além de pancadões.

As operações ocorreram na divisa de área entre os municípios, principalmente no Balsan e no Jardim Tamoio.

Estiveram presentes agentes da Guarda de Jundiaí e de Várzea Paulista, a Polícia Militar de Várzea Paulista, a Fiscalização do Comércio e agentes de Segurança Pública da Prefeitura de Várzea Paulista.

Os policiais, guardas e agentes percorreram vários endereços onde há denúncias feitas pela população.

Um dos estabelecimentos teve interdição total. Outros três foram notificados e se voltarem a promover aglomerações também serão fechados.

A Gestora de Segurança Pública de Jundiaí, Coronel Carla Basson, ressalta a importância dessas operações.

“É de suma importância esse tipo de operação para preservar o sossego dos moradores dos bairros. A população merece ter suas noites de sono mais tranquilas. Não podemos permitir esses tipo de perturbação, como os pancadões, ainda mais agora com a pandemia.”

O Gestor de Segurança Pública de Várzea Paulista, Daniel Basson, afirma que as operações vão continuar.

“O trabalho se torna ainda mais efetivo quando juntamos as forças. Quero agradecer a todos que participaram dessa operação”.

O comandante Moreno, da Guarda de Jundiaí, promete novas operações conjuntas “para o bem comum e que a população pode contar sempre com GMJ”.