JUNDIAÍ

Vagas esgotadas para vacinação neste sábado em Jundiaí

As vagas disponíveis para vacinação de mais de 9 mil pessoas contra a Covid-19 estão todas esgotadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) neste sábado. Até o período da manhã havia vagas em algumas unidades.

Na noite de sexta-feira (18) a Prefeitura abriu novo cadastramento para pessoas de 52 a 59 anos.

Novo lote de vacinas deve ser entregue no início da próxima semana. É necessário fazer o agendamento no site da Prefeitura de Jundiaí, antes de ir para uma unidade de vacinação.

E o cidadão deve preencher o formulário do Vacina Já do Governo do Estado em qualquer época. Assim, quando for vacinar já terá o cadastro pronto, agilizando o atendimento.

A vacina é dada para a população apenas com agendamento em Jundiaí.

Outras cidades

Em Várzea Paulista a vacina é oferecida em drive thru neste sábado para pessoas cadastradas no site da Prefeitura.

Em Cabreúva o agendamento está esgotado, mas ocorre para pessoas com mais de 50 anos no Km 81 da Rodovia Bispo Dom Gabriel.

Em Itupeva também está esgotado o agendamento para pessoas com mais de 50 anos.

Em Itatiba ainda há agendamento no site para sete postos de vacinação.

Em Jarinu o agendamento pode ser feito pelo site da Prefeitura.

Quem for vacinar pode levar um quilo de alimento não perecível, para a campanha de combate à fome.

 

%d blogueiros gostam disto: