Polícia Civil de Campo Limpo prende golpista em banco

Os policiais civis de Campo Limpo Paulista, chefiados pelo delegado Rafael Diorio, tiveram informações de que um falsário estaria em uma agência bancária do município, tentando receber uma quantia em dinheiro usando nomes de pessoas inocentes.

Diante dos fatos, o delegado montou uma operação com os seus investigadores para identificar o criminoso e realizar a prisão na agência bancária.

O falsário chegava nos bancos utilizando documentos falsos e realizava saques e empréstimos, em nome das vítimas, que só iriam descobrir posteriormente que tiveram prejuízos.

No momento em que o criminoso iniciou uma operação no interior do banco, foi preso em flagrante pela equipe de investigações da Delegacia de Campo Limpo Paulista.

“Foram apreendidos aparelho de telefone celular e outros objetos que auxiliarão na identificação da possível organização criminosa” disse o Delegado Dr. Rafael Diório, responsável pelas investigações.

O autor foi preso em flagrante pela prática de uso de documento falso, estelionato e outros crimes de falsidade, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.