Jundiaí tem 169 carros cor de rosa

Repercutiu muito a decisão do Tribunal de Justiça de Brasília, em proibir dono de um carro de trocar a placa do veículo que comprou em São Paulo porque tinha os caracteres “GAY”. Ele disse que vinha sofrendo gozações nas ruas. Em Jundiaí já teve dono de carro com placa “GAY”, que vendeu o veículo porque ficavam “buzinando” no trânsito para ele. Mas um outro comportamento bastante comum das pessoas é “admirar” ou “mexer” com quem tem carro cor de rosa.

A pedido do “Jornal da Região” o Detran-SP fez um lavamento e apontou que há 169 veículos na cor de rosa circulando pelas ruas do município.

Um dos donos desses veículos comentou ao jornal que fazem muitas brincadeiras com ele nas ruas. A principal é chamar de carro da “Penélope Charmosa”, numa alusão à participante do desenho animado “Corrida Maluca”.

Uma apresentadora de TV da cidade adorava “desfilar” pelas ruas de Jundiaí com seu carro cor de rosa. E gostava também ser chamada de “Penélope”.

Ranking de Jundiaí

A maioria dos motoristas preferiu comprar carros na cor prata.

De acordo com o Detran há 68.555 veículos cadastrados da cidade, seguidos de perto do branco, com 68.400. É praticamente um “empate”.

A segunda cor de carro mais predominante em Jundiaí é dos pretos. Eles representam 62.104.

Os carros cinzas são  42.467 e em seguida vem o vermelho, com 33.268.

Qual a sua cor preferida ?