Pacientes voltam a reclamar da Intermédica

Clientes do Grupo Notre Dame Intermédica de Jundiaí voltaram a reclamar do atendimento na unidade do Centro Médico da rua São Bento. Além de promover aglomeração, os pacientes reclamam que há demora na Recepção, para triagem de quem tem consulta.

As reclamações sobre atendimento e aglomerações se intensificaram na semana passada, como o “Jornal da Região” mostrou. A explicação do Grupo Notre Dame tinha sido de falha no sistema de informática, com duplicidade de agendamentos.

Segundo um morador de Campo Limpo Paulista, o que pode ter contribuído para o aumento0 no número de pacientes em Jundiaí é o fechamento da unidade de atendimento de sua cidade. “Agora somos obrigado a ir até Jundiaí para consulta”.

Uma outra paciente disse que o serviço de atendimento na Recepção está deixando a desejar, porque quem chega no horário da consulta acaba se atrasando na espera e nunca se sabe se há alguém com Covid sentado do seu lado.

Resposta da Intermédica

“As ações de TI para a estabilização dos sistemas seguem em operação, contingências para que os atendimentos sejam agilizados em processo físico estão sendo implantadas.”

O fechamento da CC Campo Limpo ocorreu em 15/06. Houve comunicação formal aos clientes com 30 dias de antecedência pelo pós-vendas, sites do GNDI e área do cliente no APP e site

 

%d blogueiros gostam disto: