Falsa viatura policial é incendiada em Louveira

Guardas municipais da cidade de Louveira foram acionados por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (05) para verificar ocorrência de carro sendo incendiado na rua Vereador José Mascarine, no bairro Faixa Azul. A equipe de atendimento solicitou a presença da equipe de Brigada da Prefeitura, para apagar as chamas.

Durante a verificação do veículo, uma Blazer, os guardas constataram que havia compartimento de presos e inscrição “Delegacia”.

Na consulta ao sistema Sinesp do Governo Federal, os guardas verificaram que a placa era clonada de um Honda, modelo /WR-V EX, que não tem queixa de furto ou roubo.

O delegado do município, doutor Tiago Vieira Oliveira, requisitou a presença de peritos da Polícia Científica, a apreensão da placa e do veículo, para pesquisa que ajude na identificação do veículo original.

O tenente-coronel Frederico, responsável pelo Batalhão da Polícia Militar da região de Bragança Paulista já havia distribuído na semana passada um alerta de uso de falsa viatura na região.