Vacinas da Pfizer se esgotam em menos de 10 minutos
O gestor de Saúde, Tiago Texera, anunciou nesta segunda-feira (05), na TV TEC, que a faixa das pessoas que tem mais de 50 anos se encerrou. A Prefeitura de Jundiaí vai se concentrar agora no público dos 40 anos.
Nesta segunda foram abertos agendamentos para duas faixas, sendo de 43 a 45 e de 46 a 49 anos.
Ele comentou que nos dois horários de aberturas de agendamentos as vagas se esgotaram em menos de 10 minutos para a vacina da Pfizer.
Para quem não conseguiu fazer agendamento, o gestor pede para esperar que nesta terça-feira (06) haverá nova retirada de lotes em Campinas.
Para o público de mais de 50 anos, ainda há vagas disponíveis no site da Prefeitura, para a AstraZeneca.
A partir de agora a Prefeitura vai se concentrar em outras faixas etárias para vacinação, disse o gestor de Saúde.