Empreendedoras de Várzea Paulista têm linha de crédito disponível

A Prefeitura de Várzea Paulista, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, disponibiliza uma linha de crédito para mulheres com empreendimentos formais ou informais na cidade, afetados pela pandemia. As interessadas na Empreenda Mulher não podem ter restrições junto ao Cadin ou Serasa. Empresas que já têm crédito em aberto não podem solicitar a linha antes da quitação do atual contrato.

Pessoas jurídicas terão taxas de 0,35% até 0,55%, além de 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, descontada no ato da liberação do crédito, e o fundo de aval, diluído nas parcelas.

As taxas de juros para pessoas físicas serão de 0,8% até 1,%, mais 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, também descontada no ato da liberação do crédito, e o fundo de aval, diluído nas parcelas.

 

CLIENTE TIPO DE CRÉDITO PRAZOS
Total Carência adicional
Informal Capital de giro Até 12 meses Até 60 dias
Investimento fixo Até 24 meses Até 90 dias
Misto

 

CLIENTE TIPO DE CRÉDITO PRAZOS
Total Carência adicional
Pessoa jurídica Capital de giro Até 24 meses Até 60 dias
Investimento fixo Até 36 meses Até 90 dias
Misto

 

Mais informações e como solicitar

 Caso tenha dúvidas, mande um e-mail para [email protected] A solicitação dessa linha de crédito pode ser feita presencialmente, na agência do Banco do Povo Paulista de Várzea Paulista, no piso térreo do prédio do Facilita (Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar); ou pelos telefones (11) 95060-9379 e (11) 4606-8654. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Com informações da Prefeitura de Várzea Paulista.

%d blogueiros gostam disto: