Prefeitura analisa três áreas para a construção de novo hospital em Várzea Paulista

Na manhã desta quarta-feira (7), a Comissão de especialistas visitou três áreas onde poderá ser construído o novo hospital de Várzea Paulista. As áreas visitadas ficam no Jardim Paulista, próximo à Creche Antônio Bueno; no terreno onde hoje está a prefeitura, na região Central e na Vila Bela Cintra, em frente à empresa Elekeiroz.

As três áreas preenchem os requisitos técnicos mínimos necessários para a construção quanto a tamanho, localização e relevo, sendo que os demais fatores, como viabilidade financeira, documentação e exigências técnicas de uma unidade hospitalar deverão ser decisivos para a escolha.

“O prefeito Professor Rodolfo já determinou que a área escolhida seja a mais perfeita possível quanto à sua viabilidade orçamentária e, principalmente, que corresponda às necessidades da população”, disse o Gestor Municipal de Saúde, André Oliveira.

“Os terrenos do Jardim Paulista e da Bela Cintra têm alguns entraves burocráticos e custos mais elevados para a construção, mas preenchem os requisitos necessários para a obra”, informa o gestor municipal de Obras, Josué Santana.


“O próximo passo da comissão é discutir e apresentar o parecer final ao prefeito na próxima semana. Em mais alguns dias, já deveremos anunciar o local e assim iniciar o processo de elaboração de projeto executivo”, completou o Chefe da Casa Civil, João Paulo.

Com informações da Prefeitura de Várzea Paulista.

%d blogueiros gostam disto: