Várzea Paulista abre processo seletivo de professores de Educação Básica e EJA

A Prefeitura de Várzea Paulista abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores da Educação Básica e EJA (Educação de Jovens e Adultos). As vagas imediatas são para as seguintes especialidade de Educação Básica: artes (23 vagas), Ensino Fundamental (18), Ensino Infantil (17) e informática (quatro).

Também há oportunidades para cadastro de reserva (destinam-se ao preenchimento de vagas que surjam no prazo do processo seletivo, que é de um ano, prorrogável por igual período), das mesmas especialidades com vagas imediatas e de outras especialidades.

As demais especialidades com oportunidades para cadastro reserva são: filosofia, educação física, espanhol, inglês, EJA (ciências), EJA (geografia), EJA (matemática), EJA (português/inglês) e EJA (história).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 8 de julho de 2021 a 9 de agosto de 2021, por meio do link www.avancasp.org.br; o interessado deve localizar a área destinada ao processo da Prefeitura e seguir os demais passos descritos no edital. O edital completo pode ser acessado em: https://tinyurl.com/382hf6ns.

Com informações da Prefeitura de Várzea Paulista.

%d blogueiros gostam disto: