Cidinho é curado da Covid na Unimed de Jundiaí

A família do empresário Aparecido Soares Moreira, o “Cidinho”, enviou mensagem ao “Jornal da Região” de agradecimento a toda equipe de funcionários e diretores da Unimed de Jundiaí. Ele ficou 45 dias internado em tratamento contra o Covid. Nesse período muito difícil da vida de Cidinho, todos se uniram e o hospital da Unimed liberou um familiar para fazer visita seguindo todos os cuidados, dentro da política de humanização.

A filha, Rayani, escreveu:

“Gostaria de agradecer aos diretores da Unimed de Jundiaí que me receberam todos esses dias durante a internação, e informar que minha família foi a primeira a visitar um paciente em estado grave na UTI e com Covid na Unimed, desde quando essa pandemia começou. Hoje o hospital está liberando um familiar por paciente na UTI com os devidos cuidados, sendo mais humanizado.

Gostaria de agradecer à Dra. Eliane S. Vieira de Castro e a sua equipe por todos esses momentos que passamos juntos (senda ela a responsável pelo protocolo Covid) aos fisioterapeutas, enfermeiros, pessoal da nutrição, psicologia, equipe de limpeza e recepção.

Agradecemos aos médicos que nos ajudaram de forma particular: Dr. Manoel Xavier, Dr. Guilherme Berenhauser (médico do Hospital Albert Einstein), Dra. Katia Cristina Costa e Dr. Marcos Bitencourt. O hospital tem grandes profissionais. Agradecemos também a Deus e Nossa Senhora”.

%d blogueiros gostam disto: