São Vicente passa a entregar kits maternidade a seus colaboradores

A partir deste mês de julho o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), por meio de ação conjunta entre o Time de Humanização e Recursos Humanos, apresenta uma novidade para seus colaboradores: o kit maternidade. Todas as mamães e papais que trabalham no hospital e que tiveram filhos a partir do dia 1º deste mês, irão receber um kit especial, que contém fralda descartável, sabonete, xampu, pomada para assadura, lenço umedecido, um pequeno manual do bebê e vales-descontos.

O kit será entregue no momento em que a Certidão de Nascimento for apresentada no RH do hospital. “A ideia é homenagearmos o colaborador neste momento tão especial de sua vida. É um gesto simples, mas com muito carinho”, explica Viviane Rasera, presidente do Time de Humanização do HSV.

Amábile Floreste, coordenadora de RH, destaca a importância da valorização das equipes. “É mais uma forma de retribuir a dedicação aos nossos profissionais. Reconhecer a importância de cada fase da vida do colaborador, principalmente fora da empresa, faz toda a diferença. Afinal, o colaborador satisfeito contribui com o processo de melhoria contínua da instituição”, destaca.