Jundiaí Empreendedora tem mais de 1 mil ofertas de empregos

O portal Jundiaí Empreendedora atingiu seu recorde de ofertas de emprego oferecidas nesta sexta-feira (16). A Plataforma digital está com 1.071 vagas de emprego disponíveis. Há vagas para diferentes áreas como ajudante geral, lavador de veículos, vendedor, costureira, montador eletromecânico, operador de caixa, analista contábil, auxiliar de produção, estágio para comércio exterior, funileiro, serralheiro, auxiliar de limpeza, entre outros.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade.

O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”. O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo.

“Gerar emprego e renda para a população são metas da gestão, que tem implementado ferramentas, como o Portal Jundiaí Empreendedora e incentivado o ecossistema inovador para o empreendedorismo. O recorde de vagas abertas mostra que a retomada econômica é sólida”, ressalta o prefeito Luiz Fernando Machado.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Ele vem fazendo o elo entre a empresa que precisa da mão de obra com o trabalhador que busca o emprego. É muito importante a participação das empresas, das agências de emprego que estão cadastrando suas vagas e da população que está cadastrando seus currículos”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Lançado no dia 13 de maio, o portal Jundiaí Empreendedora chega como plataforma digital destinada para apresentar de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário.

A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

Com informações da Prefeitura de Jundiaí