Técnico de Louveira comanda o time feminino do Palmeiras

A equipe feminina do Palmeiras, candidata ao título do Campeonato Brasileiro, é comandada pelo técnico louveirense Ricardo Belli. A equipe está invicta na competição e se preparar para os confrontos das quartas de final da competição.

Nesta terça-feira (20), as jogadoras do Palmeiras treinaram em Louveira, no Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes. O treino foi fechado ao público.

A equipe palmeirense foi a segunda colocada na primeira fase do campeonato, atrás apenas do Corinthians. Em 15 jogos, teve 11 vitorias e 4 empates, sendo a única invicta na competição.

O adversário do Palmeiras nas quartas é o Grêmio (RS). A primeira partida está marcada para Porto Alegre, mas ainda não há uma data definida. O vencedor do confronto garante uma vaga na semifinal do torneio.

“O Palmeiras nos procurou para a realização do treinamento da equipe feminina. Ficamos felizes em recebê-las mais uma vez em nossa cidade, estamos estruturando os campos de futebol para nos adequarmos às exigências da CBF, tornando as estruturas aptas para receber grandes partidas e eventos esportivos”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Jogadoras do Palmeiras. (Foto: Divulgação)
Jogadoras do Palmeiras treinaram no estádio de Louveira. (Foto: Divulgação)

Segundo treino em Louveira

Foi a segunda vez que a equipe do Palmeiras treinou em Louveira. A primeira tinha sido durante a preparação para o clássico contra o Corinthians.

O Estádio Municipal está passando por reformas para adequar sua estrutura física. Vestiários, salas de arbitragem e bancos de reservas, entre outros pontos, estão recebendo melhorias.

CLIQUE AQUI para saber mais informações sobre o Campeonato Brasileiro Feminino no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).