Jundiaí reabre agenda para para quem tem mais de 38 anos

A Prefeitura de Jundiaí reabre, às 17 horas desta quinta-feira (22), a agenda para vacinação de pessoas com mais de 38 anos. Os interessados podem fazer o cadastro no site da Prefeitura ou pelo aplicativo da Prefeitura de Jundiaí para celulares.

Enquanto isso estão abertos os agendamentos para quem tem entre 34 e 37 anos, no mesmo site da Prefeitura.

Nesta sexta-feira abre agendamento para quem tem 33 anos. Será a partir das 11 horas e aplicação no sábado.

Confira o calendário de agendamento e aplicação:

Segunda Dose (D2) 60 a 65 anos (que receberam a primeira aplicação entre 6 a 8 de maio): agendamento na sexta-feira (23), às 17h – aplicação a partir de terça-feira (27);

Segunda Dose (D2) Profissionais de Saúde (que receberam a primeira dose nos dias 8, 11, 12, 13, 19, 20 ou 21 de maio): agendamento terça-feira (27), às 11h – aplicação a partir de sábado (31).

É essencial que a população que vai receber a primeira dose faça o pré-cadastro no site Vacina Já para agilizar no momento da aplicação. Já quem receberá a segunda aplicação, deve levar o comprovante da primeira aplicação.

A Campanha Vacinação Solidária segue em todos os postos de vacinação, com a recepção de doações de alimentos não perecíveis que serão destinados para o Fundo Social de Solidariedade (Funss) para o atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade.