Skate Plaza de Itupeva está prestes a ser entregue

No clima das conquistas das medalhas de prata por Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, nas modalidades street skate nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, anuncia que as obras da pista de skate da cidade estão prestes a serem entregues.

Com investimento do próprio município, a revitalização traz um novo visual para o espaço, seguindo demanda dos skatistas da cidade. Até o momento, já foram executadas concretagem da pista, novos obstáculos, com referências na modalidade, pintura, paisagismo, revestimentos e novos sanitários, inclusive adaptados.

“A prática do Skate em Itupeva já acontece profissionalmente há mais de 20 anos. Com a nova Skate Plaza, a evolução e a preservação da cultura do skateboard, permitira que os jovens skatistas se desenvolvam rapidamente. Não deixando de lado a origem do nosso esporte e os valores familiares que o Skate preserva”, afirmou Caleb Rodrigues, skatista profissional de Itupeva.

Pista de skate de Itupeva. (Foto: Divulgação)
Pista de skate de Itupeva. (Foto: Divulgação)

“Nós estamos muito contentes com o resultado da reforma e Itupeva passará a contar com uma pista de excepcional qualidade, valorizando, ainda mais, esse esporte tão tradicional em nossa cidade”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

Por sua vez, o prefeito Marcão Marchi, salientou que a reforma atendeu as solicitações dos esportistas, que tinham anseio por um espaço amplo, seguindo as normas oficias da modalidade. “Trata-se de um espaço adequado para os nossos esportistas da cidade e também da região. Nossa ideia que este espaço seja aproveitado para revelar novos talentos e futuros campeões de skate”, comentou. 

%d blogueiros gostam disto: