Associação Comercial faz concurso do Dia dos Pais

O Dia dos Pais está entre as cinco melhores datas para o varejo e para movimentar as vendas no comércio, a Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí iniciou ações para associados e consumidores.

Para as empresas associadas, a entidade reservou uma página no site para que possam divulgar gratuitamente os produtos alusivos à data. “É um jeito de divulgarmos os nossos associados e uma forma de auxiliar o consumidor final na escolha de seu presente”, explica o presidente, Mark William Ormenese Monteiro. “Nesta página o consumidor consegue entrar em contato direto com o lojista.”

Como parte da Campanha do Dia dos Pais a ACE está realizando um concurso cultural com o tema “Meu Pai, Meu Herói”.

Os ganhadores do concurso receberão vale-compras de até R$ 500, que poderão ser trocados em uma das lojas participantes da campanha. O regulamento está disponível no link: https://www.acejundiai.com.br/historia-de-pai-e-filho-vale-premios-em-campanha-da-ace/

O presidente explica que outra ação é a pesquisa que está sendo realizada pelo Instituto de Dados da Associação. Na última semana uma equipe percorreu as principais ruas do Centro e bairros para ouvir a intenção de compra dos consumidores. “Os dados vão prever qual é a intenção de compra deste consumidor, para que o comerciante possa tomar alguma medida em relação a data e impulsionar as suas vendas”, diz. “A pesquisa foi encerrada no sábado e já estamos trabalhando os dados para divulgá-los nos próximos dias.”

Mark explica que datas sazonais como Dia dos Pais têm apelo emocional e são grandes oportunidades para o comerciante aumentar suas vendas, independente do segmento. “É importante o lojista investir em ações temáticas, mas também oferecer facilidade de compra e de pagamento.”