PRF prende três por furto de R$ 205 mil de caixa eletrônico

Neste domingo, dia 1º, durante fiscalização na rodovia Fernão Dias, no pedágio de Mairiporã, as equipes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo com 3 ocupantes em seu interior. Com o trio havia a quantia de 205 mil reais, em notas de 20, 50 e 100 . Quanto à origem do dinheiro eles não souberam explicar.

Após ações de inteligência, foi observado que o veículo estava se movimentando desde sexta-feira, dia 30, entre as cidades de Atibaia e Bragança Paulista, além de dois deles terem passagem criminais por furto de caixa eletrônico.

Com a participação da Polícia Civil de Terra Preta, da Delegacia de Combate a Roubo a Banco da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Militar de Bragança Paulista, foi descoberto que um terminal do Banco Bradesco, anexo a um posto de combustível na cidade de Bragança Paulista, estava desligado.

Juntamente com a Polícia Militar foi encontrado um terminal arrombado e todo o seu conteúdo furtado.

Os três criminosos, o veículo e o dinheiro foram encaminhados ao Plantão Policial de Bragança Paulista, onde o trio foi autuado em flagrante pelo crime de furto em agência bancária e uso de documento falso.