Segunda dose: atrasados devem agendar aplicação em Jundiaí

Considerando as sobras de vagas nas agendas de segunda dose Astrazeneca vigentes, a Prefeitura de Jundiaí ampliará a oferta para os usuários faltosos que tenham recebido a primeira dose da vacina Astrazeneca até 15 de maio, para isso, basta acessar os canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí) e garantir o agendamento e a conclusão do esquema vacinal. Cerca de duas mil pessoas, entre diversos públicos, estão com a aplicação atrasada.

De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica (VE), atualmente, perto de 2 mil pessoas não retornaram aos serviços públicos de saúde para a aplicação da segunda dose contra a COVID-19. “O prazo para a recepção preconizado pela fabricante da AstraZeneca é 12 semanas. É essencial que verifique seu cartão de vacinação para saber se está no grupo e busque pela dose na sua Unidade Básica de Saúde de referência”, comenta a enfermeira da VE, Maria do Carmo Possidente.

No caso de dúvida sobre a data de vacinação, a pessoa pode consultar pela página Coronavírus, da Prefeitura de Jundiaí, a sua aplicação.

 

%d blogueiros gostam disto: