Leitor reclama de congestionamento na 14 de Dezembro

O leitor do “Jornal da Região”, Wesley, reclama que todos os dias estão ocorrendo congestionamentos na Avenida 14 de Dezembro, na Vila Rami, em Jundiaí.

Quem está na Marginal da Anhanguera, vindo da Rodovia dos Bandeirantes, enfrenta uma longa fila.

Ele disse que depois de instalarem semáforo em frente da loja da Havan, a fila que se forma é gigante e também paralisa a Marginal, próximo do Quartel.

A concessionária AutoBAn respondeu que esse problema vai acabar quando as obras de interligação da Marginal da Anhanguera forem concluídas.

A Prefeitura de Jundiaí informou que vai avaliar o que está ocorrendo.

Resposta da AutoBAn

Em virtude da interdição parcial do Viaduto da Vila Comercial, na região do km 54 da Via Anhanguera – o dispositivo está operando apenas em um sentido de direção.

 Como alternativa ao dispositivo, parte do tráfego migrou para a  avenida 14 de dezembro, principalmente nos horários de maior movimento, no fim do dia, por exemplo.

 A obra de implantação de novos segmentos de pista marginal tem o objetivo de melhorar a mobilidade na região.

Resposta da Prefeitura

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que o local será monitorado e os semáforos verificados para a validação do sincronismo. Caso necessário, serão feitos ajustes priorizando a segurança dos usuários e a fluidez do trecho.

%d blogueiros gostam disto: