Mark William é reeleito presidente da ACE por mais dois anos

O atual presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro, foi reeleito para o cargo para o biênio 2022-2023.

O prazo para a inscrição do processo eleitoral foi de 12 a 16 de julho, com participação da chapa única “Continuidade e Força”, que tem Mark William no cargo de presidente. Após o encerramento das inscrições, a Comissão Eleitoral entendeu que se torna ineficiente e, portanto, dispensável a realização da eleição programada para o dia 3 de setembro.  

Além de Mark, fazem parte da Diretoria Executiva: Leandra Maia Diniz (vice-presidente), Michela Martins Uliana Farina (diretor secretário), Gustavo Moreno Colturato Joaquim (diretor secretário), Orlando Picchi Fabrício (diretor tesoureiro) e Pedro Luiz Braggio (diretor tesoureiro).  

Segundo o presidente, a proposta da Diretoria Executiva é a continuidade do trabalho que vem sendo realizado. “Assumimos a gestão da Associação em janeiro de 2020 e em março nos deparamos com o fechamento do comércio, trabalho home office, reuniões online e outras exigências por conta da Covid-19”, lembra. “Tínhamos propostas de campanha que colocaríamos em prática e de uma hora para outra tudo mudou. Precisamos nos adaptar e focar em ações para atender a necessidade do empreendedor naquele momento, como a campanha de conscientização em que distribuímos totens de álcool em gel e cartazes para uso de máscaras. A intenção agora é retomar os projetos iniciais.”

Uma das ações que a diretoria já colocou em prática foi o Prêmio Mulher Empreendedora, que distribuiu prêmios em dinheiro para seis empreendedoras da cidade. Agora a diretoria está focando nas ações de Natal, a principal data para o varejo.

Com informações da assessoria de imprensa

%d blogueiros gostam disto: