Itupeva abre inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo (EAD)

A Prefeitura de Itupeva, em parceria com o Senai, dará início, nesta terça-feira (10), ao período de inscrições para o curso gratuito de Auxiliar Administrativo (EAD).

Os interessados devem comparecer ao Fundo Social de Solidariedade, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, até quinta-feira (12), das 8 às 17 horas, para preencher a ficha cadastral. As vagas são limitadas.

Requisitos:

O candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental I, ter no mínimo 16 anos e comparecer ao local com documentos pessoais (RG e CPF), cópias do comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental I.

No ato da inscrição, os menores de idade deverão estar acompanhados do responsável legal, que deverá apresentar cópia do RG.

Sobre a capacitação

O curso Auxiliar Administrativo (EAD) tem por objetivo qualificar profissionais para auxiliar nos trabalhos nas áreas administrativas das organizações: financeiro, contabilidade, recursos humanos, marketing e comercial, de acordo com a legislação, procedimentos internos, normas ambientais, de qualidade, de segurança e saúde no trabalho.

Sobre as aulas

No dia 16 de agosto as aulas serão iniciadas na modalidade EAD e o aluno optará pelo horário que fará suas atividades online. Um link será disponibilizado, conforme e-mail informado na ficha cadastral. Porém, haverá um dia por semana, com aula presencial, sempre na quinta-feira, das 8 às 12 horas.

O curso terá o total 128 horas de duração online e 32 horas presenciais.

Com informações da Prefeitura de Itupeva

%d blogueiros gostam disto: