Sequestrador desmaia e vítima consegue fugir de cativeiro

Um caminhoneiro de 55 anos, morador em Guaxupé, Minas Gerais, foi vítima de sequestro quando transportava R$ 143 mil em café de uma cooperativa do seu município para a cidade de Osasco. Ao ser colocado por uma quadrilha em cativeiro no bairro do Caxambu, o sequestrador que tomava conta dele desmaiou e o motorista conseguiu fugir e pediu socorro para a Polícia Militar.

O caminhoneiro relatou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que trafegava com o seu caminhão Mercedes Benz Atego 2430, vermelho, com placas PWQ 0843 de Guaxupé pela Via Anhanguera.

Ao passar no pedágio de Valinhos, com destino à Capital, dois carros fecharam o seu caminhão, obrigando a ir para o acostamento.

Os integrantes de uma quadrilha o retiraram do Mercedes Benz e o colocaram em um dos carros. Os demais marginais fugiram levando o caminhão.

Segundo a vítima, eles rodaram por cerca de 40 minutos, até ser levado em um cativeiro.

No bairro do Caxambu a vítima foi deixada sob a guarda de um dos assaltantes, de 18 anos, que acabou desmaiando e conseguiu fugir.

O motorista disse aos policiais militares que os bandidos levaram seus documentos, carteira com dinheiro, celular e o caminhão carregado com carga de café.

Quem tiver informações de onde está o caminhão pode ligar no telefone do Disque Denúncia, o 181. Não precisa se identificar.

 

%d blogueiros gostam disto: