Amigos “Solidários” promovem entrega de 101 marmitas

Um grupo de amigos, chamado Solidários, realizou mais uma ação social neste sábado (28), entregando 101 marmitas para moradores de rua de Jundiaí. Além da comida feita pela cheff Val, foram entregues também bolo e banana de sobremesa, cobertas e roupa.

De acordo com Jorge Barretos Silva, essa foi a primeira refeição feita com o uso de um fogão industrial, comprado com doações de colaboradores. “A campanha para comprar o fogão foi feita e teve sucesso. Assim pudemos melhorar e aprimorar o preparo das refeições”, contou.

fogão campanha

O grupo já prepara a próxima ação, para o mês de setembro. A previsão é de preparar arroz, feijão, macarrão, frango assado e farofa, e de sobremesa laranja e bolo de chocolate. Os interessados em ajudar nas próximas ações podem entrar em contato pelo telefone (11) 96860-1952, e falar diretamente com o Jorge, ou ainda no telefone (11) 96486-5018, com Célia.

ação social

No início do mês, em uma outra ação realizada no Centro de Jundiaí, além das refeições os voluntários entregaram pedaços de bolo de aniversário. “Como fiz aniversário no início do mês, quis comemorar com os mais necessitados. O bolo de chocolate fez a maior festa. A alegria no rosto das pessoas era de muita gratidão”.

ação social

Arrecadação
Para tentar arrecadar mais dinheiro para a próxima ação, o grupo promove um sorteio na sua página do Instagram. Entre os prêmios estão um kit churrasco, bolo, pizza e até lavagem de automóvel. Para obter mais informações basta acessar a página https://www.instagram.com/p/CTF32XCpfSe/?utm_medium=share_sheet